Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United x Atlético de Madrid: descubra onde assistir!

Em amistoso preparatório, Manchester United x Atlético de Madrid agita o início do final de semana dos amantes do futebol e promete muitas emoções

Redação Publicado em 29/07/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Atlético de Madrid: duelo amistoso - GettyImages
Manchester United x Atlético de Madrid: duelo amistoso - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Manchester United x Atlético de Madrid agita o início do final de semana dos amantes do futebol. Em mais um amistoso preparatório para a temporada europeia, as equipes entram em campo com bastante expectativa por parte dos torcedores. A bola rola para o confronto a partir das 08h45 (horário de Brasília).

De um lado, o Manchester United chega para a partida com foco maior nas questões envolvendo o futuro do astro Cristiano Ronaldo, que não foi relacionado para a partida diante do tradicional clube espanhol. Apesar da ausência do craque, a equipe inglesa quer manter a série invicta, visto que venceu três e empatou um dos amistosos já realizados.

Ainda sem a presença dos principais reforços no time titular, o Manchester United confia na força coletiva da última temporada para bater o Atlético de Madrid. Vale destacar que o clube inglês entra em campo mais uma vez neste domingo, 31, já com a presença de Cristiano Ronaldo, que confirmou a informação em post nas redes sociais.

Do outro lado, o Atlético de Madrid chega com menos confiança dos que os rivais ingleses. Até o momento, a equipe comandada por Diego Simeone entrou em campo apenas uma vez e tenta superar a falta de ritmo para não ser derrotada diante do United. Para isso, a base da última temporada deve ser mantida para o segundo amistoso dos Colchoneros.

Ullevaal Stadium
Manchester United x Atlético de Madrid acontece no Ullevaal Stadium (Crédito: GettyImages)

Com o cenário relatado, Manchester United x Atlético de Madrid acontece neste sábado, 30, às 08h45 (horário de Brasília), no Ullevaal Stadium, em Oslo, na Noruega. Além disso, o amistoso entre as equipes será transmitido ao vivo pela TV oficial do United no 'Youtube'. O SportBuzz traz a repercussão completa da partida depois do apito final.