Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United visita Aston Villa e mira G-6 da Premier League

Depois do duelo pela Copa da Inglaterra, Manchester United e Aston Villa se enfrentam pela Premier League; veja onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 14/01/2022, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United vista Aston Villa e mira G-6 da Premier League - GettyImages/ Divulgação
Manchester United vista Aston Villa e mira G-6 da Premier League - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United enfrenta o Aston Villa neste sábado, 15, pela 22ª rodada da Premier League. Depois de vencer o compromisso pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, na última segunda-feira, 10, por 1 a 0, os Red Devils reencontram o rival amanhã, às 14h30 (de Brasília), desta vez no estádio Villa Park, em Birmingham.

Pela última rodada da competição nacional, o United foi derrotado por 1 a 0 pelo Watford, em Old Trafford, e deixou escapar a chance de encostar no G-4 da Premier League. O time de Ralf Rangnick ocupa a sétima colocação da tabela de classificação, com 31 pontos. O Villa, que tenta se recuperar no campeonato, é o 14º, com 22 pontos.

Canal - SportBuzz

Depois do compromisso de amanhã, as equipes voltam a campo no próximo sábado, 22 de janeiro, pela 23ª rodada da competição nacional. O Manchester United encara o West Ham às 12h (de Brasília), em Old Trafford. O Aston Villa visita o Everton no Goodison Park, às 9h30.

Prováveis escalações

Aston Villa: Martinez; Cash, Konsa, Mings, Digne; Ramsey, Luiz, Sanson; Buendia, Watkins, Coutinho

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Telles; Fred, Matic; Greenwood, Fernandes; Cristiano Ronaldo (dúvida) e Cavani.

Manchester United e Aston Villa
Manchester United vista Aston Villa e mira G-6 da Premier League (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo entre Aston Villa e Manchester United neste sábado, 15, às 14h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo da Premier League, e o torcedor também poderá acompanhar minuto a minuto em sites esportivos.

Em crise no United, Cristiano Ronaldo pode entrar no radar do PSG

Não é surpresa para ninguém que Cristiano Ronaldo é um dos maiores desejos do PSG desde a sua venda para o fundo de investimentos do Qatar. No entanto, o português nunca chegou a um acerto com o Paris Saint-Germain e optou por seguir desafios no Real Madrid, Juventus, além do Manchester United.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo retornou para a Inglaterra e voltou a defender as cores do United, porém a sua experiência recente em território inglês não está sendo das melhores. A imprensa local tem colocado o jogador em constantes polêmicas, principalmente em relação a um possível atrito entre CR7 e o treinador Ralf Hangnick.