Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United recebe Wolves para encurtar distância para o G-4

Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto entre Manchester United e Wolverhampton, em Old Trafford, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 03/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United recebe Wolves para encurtar distância para o G-4 - GettyImages/ Divulgação
Manchester United recebe Wolves para encurtar distância para o G-4 - GettyImages/ Divulgação

O Manchester United recebe o Wolverhampton nesta segunda-feira, 3, pela 21ª rodada da Premier League. A bola rola para a partida às 14h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, e marca o encontro de equipes separadas por seis pontos na tabela de classificação da competição inglesa.

Os Red Devils ocupam a sétima colocação da tabela de classificação, com 31 pontos somados. A equipe comandada por Ralf Rangnick está a quatro pontos do Arsenal, time que fecha o G-4 do Campeonato Inglês - zona de classificação para a Champions League. Do outro lado, os Wolves estão na nona posição da tabela, com 25 pontos.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada da Premier League, disputada na quinta-feira, 30, o Manchester United venceu o Burnley por 3 a 1, no Old Trafford. Já o Wolverhampton teve o confronto contra o Arsenal, fora de casa, adiado pela liga por conta de surto de Covid-19.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw; Matic, McTominay; Sancho, Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Cavani.

Wolverhampton: Sá; Semedo, Kilman, Coady e Saiss, Marçal; Moutinho, Neves, Trincão e Podence; Jiménez.

Manchester United recebe Wolves para encurtar distância para o G-4 (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo válido pela 21ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. A partida também será repercutida minuto a minuto pelos sites esportivos “GOAL”, “UOL Esporte” e “Globo Esporte”. O SportBuzz fará o pós-jogo.

Barcelona e Manchester United planejam 'troca bomba'

Por conta do grande número de lesões, pouco tempo em campo, e rendimento abaixo do esperado, Ousmane Dembélé se tornou um grande problema para a diretoria do Barcelona, que quer resolver o mais rápido possível. Para isso, segundo informações do jornal "Ara", a equipe catalã estaria preparando uma 'troca bomba' com o Manchester United.

Vale lembrar que Dembélé está em seus últimos meses de contrato com o Barcelona, e para não ter o investimento totalmente perdido, a equipe quer buscar algo do atleta francês até que o vínculo possa ser encerrado, e uma negociação de venda com o Manchester United seria uma das principais alternativas estudadas pelo time espanhol.