Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester City x Manchester United: data, horário e onde assistir

As duas principais equipes de Manchester se enfrentam no Etihad Stadium, pela 27ª rodada da Premier League; confira mais detalhes do clássico

Redação Publicado em 03/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Manchester United: onde assistir ao derby - Getty Images
Manchester City x Manchester United: onde assistir ao derby - Getty Images

O Manchester City recebe seu rival Manchester United no Etihad Stadium, pela 27ª rodada da Premier League. A partida será realizada neste domingo, 3, às 12h30 (horário de Brasília), e vai contar com transmissão de ESPN e Star+.

Os Citizens estão na vice-liderança do Campeonato Inglês, com 59 pontos e a quatro do líder Liverpool. A equipe não é derrotada há 18 jogos e vem embalada de um 6 a 2 contra o Luton Town, com atuações de gala de Erling Haaland e Kevin de Bruyne, pela Copa da Inglaterra.

Os Red Devils continuam lutando por uma vaga em competições internacionais, a apenas uma posição de entrar na zona de classificação. Nas últimas 10 partidas foram sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Akanji, Ruben Dias e Aké; Rodri e John Stones; Bernardo Silva, Julián Álvarez, De Bruyne e Phil Foden; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Victor Lindelof, Raphael Varane e Amrabat; Kobbie Mainoo e Casemiro; Antony, Garnacho e Bruno Fernandes; Marcus Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.