Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Manchester United: confira onde assistir ao clássico

Manchester City x Manchester United marcam a disputa da 28ª rodada da Premier League; confira detalhes do clássico do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 05/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Manchester United: confira onde assistir ao clássico - GettyImages
Manchester City x Manchester United: confira onde assistir ao clássico - GettyImages

Manchester City x Manchester United marcam a disputa da 28ª rodada do Campeonato Inglês 2021/22. Líder da competição nacional, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola entra em campo para manter a vantagem no topo da tabela de classificação. Do outro lado, os Red Devils buscam uma vitória para seguir no G-4.

O City ocupa a liderança da Premier League, com 66 pontos somados e seis de vantagem para o vice-líder Liverpool, que tem um jogo a menos. O United é o quarto colocado, com 47 pontos e dois sobre o West Ham, primeiro fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Pela última rodada do campeonato nacional, o Manchester City superou o Everton por 1 a 0, no Goodison Park, com gol marcado por Phil Foden. No mesmo dia, no sábado, 26, o Manchester United ficou no empate por 0 a 0 com o Watford, no Old Trafford, mas se manteve no G-4.

Após o derby de Manchester deste domingo, as equipes voltam a campo no próximo pela Premier League no final de semana seguinte, para a disputa da 29ª rodada. No sábado, 12, às 14h30 (de Brasília), o United terá pela frente o jogo duro contra o Tottenham, em casa. Na segunda, às 17h, o City vai até o Selhurst Park enfrentar o Crystal Palace.

Manchester City x Manchester United se enfrentam pela Premier League
Manchester City x Manchester United se enfrentam pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

O Manchester City deve ir a campo para o derby com: Ederson; Cancelo, Stones, Laporte, Zinnchenko; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Foden, Silva, Sterling (Técnico: Pep Guardiola). Já o Manchester United deve começar o clássico deste domingo com: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Varane, Shaw; McTominay, Fred; Sancho, Fernandes, Paul Pogba, Ronaldo (Técnico: Ralf Rangnick).

Onde assistir

O derby Manchester City x Manchester United, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam a partida no esquema de minuto a minuto.