Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FOCADO!

Apagado na Champions, Cristiano Ronaldo convoca torcedores do United

Cristiano Ronaldo não teve uma boa atuação na partida de ida das oitavas de final da Champions League e o atacante mandou um recado para o United

Redação Publicado em 24/02/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo quer seguir vivo com o Manchester United na Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo quer seguir vivo com o Manchester United na Champions League - GettyImages

Cristiano Ronaldo e o Manchester United não foram tão bem nas oitavas de final da Champions League. Na última quarta-feira, 23, pela partida de ida, contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, os Red Devils tiveram uma fraca atuação, mas contaram com Elanga para arrancar um empate e empurrar a decisão da classificação para o Old Trafford.

Inclusive, Cristiano Ronaldo sabe da importância do confronto diante do Atlético de Madrid no próximo dia 15 de março. Uma vitória simples do Manchester United o coloca nas quartas de final da Champions League e, depois de fazer uma partida apagada, o atacante português se manifestou em relação ao confronto de volta e convocou os torcedores para a decisão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo destacou a chance que os Reds Devils tem para arrancar uma classificação importante na Champions League. CR7 quer mostrar para todo o mundo o motivo de chamarem o Old Trafford de "Teatro dos Sonhos". O atacante não escondeu o seu desejo e vontade de vencer a Liga dos Campeões novamente. 

Agora nós temos a oportunidade de fechar isso em nosso estádio, mostrando para todos porque Old Trafford é e sempre será o Teatro dos Sonhos. Obrigado aos nossos incríveis torcedores! Sua presença nos fortalece, e juntos seguiremos em frente", destacou o craque do Manchester United nas redes sociais. 

"Sempre uma grande sensação estar de volta a Madrid, uma das poucas cidades do mundo que aprendi a chamar de "casa". Grandes sentimentos, grandes jogadores, grande jogo, esta é a Liga dos Campeões! A mãe de todas as competições de clubes! Agora temos a oportunidade de fechar isso para nós em nosso estádio, mostrando a todos porque Old Trafford é e sempre será o Teatro dos Sonhos. Por último, mas não menos importante, obrigado aos nossos incríveis apoiadores! Sua presença nos fortalece, e juntos seguiremos em frente! Vamos, Devils!", finalizou. 

SAIBA COMO FOI O JOGO!

Cristiano Ronaldo não conseguiu ajudar o Manchester United na Champions League, mas uma joia da base foi importante para os ingleses. Nesta quarta-feira, 23, no Wanda Metropolitano, contra uma das suas atrás por 1 a 0, porém Elanga surgiu no segundo tempo e garantiu o empate de 1 a1 entre os dois rivais no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo em ação durante a partida entre Manchester United e Atlético de Madrid na Champions (Crédito: GettyImages)

A partida foi marcada por dois momentos. O primeiro deles aconteceu principalmente no primeiro tempo, quando o Atlético de Madrid colocou uma bola na rede com João Félix e acertou a trave. Já na etapa final, o Manchester United esteve melhor, tentou, e conseguiu o empate com Elanga, o herói do empate para os Red Devils.