Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Cristiano Ronaldo sobre má fase: "Não preciso dizer que sou bom"

Mesmo vivendo um dos momentos mais complicados da carreira, na equipe do United, Cristiano Ronaldo não duvida de que é um dos melhores do mundo

Redação Publicado em 25/02/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Para Cristiano Ronaldo, nenhum momento é um momento ruim. Apesar de estar vivendo uma fase fora da curva em sua carreira, junto com o Manchester United, o craque português não deixa a autoestima cair. Em entrevista ao portal "DAZN", ele exaltou seu retorno ao elenco dos Red Devils, e afirmou que sabe do seu potencial.

"Não preciso dizer que sou muito bom, porque os números estão aí", disse o jogador, que tem 15 gols marcados em 29 gols até aqui nesta temporada pelo United.

Canal - SportBuzz

"Acho que não decepcionei as expectativas, porque talvez as pessoas estivessem à espera de um Cristiano diferente e não, foi ao contrário. Cheguei bem, marcando gols, principalmente na Liga dos Campeões, onde marquei em todos os jogos", completou o atacante.

Com 36 anos, e indício algum de que está perto de parar, Cristiano Ronaldo trocou a Juventus pelo Manchester United, clube que defendeu entre 2003 e 2009, e onde ganhou, entre outros títulos, um tricampeonato inglês, a Champions League e o Mundial de Clubes em 2008, além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo nessa fase.

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United comemorando em campo
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United comemorando em campo (Crédito: GettyImages)

Apesar de o craque ter se mostrado bem empolgado nos seus primeiros dias, a torcida do United não está com muitos motivos para comemorar a primeira metade da temporada do time, que hoje é somente o quarto colocado no Campeonato Inglês. Na Liga dos Campeões, se classificou em primeiro lugar no Grupo F, mas recentemente empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madrid na partida de ida das oitavas de final.

Falando somente do jogador, Cristiano Ronaldo passou por situações inesperadas nesta temporada com os Red Devils, ficando seis jogos seguidos sem marcar, em um jejum inédito nos últimos dez anos, além de ter ficado no banco de reservas em algumas oportunidades. Esse motivo, inclusive, fez com que ele se irritasse com o técnico Ralf Rangnick depois de ser substituído no segundo tempo de uma das partidas.