Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester City x Copenhagen: saiba onde assistir

Manchester City x Copenhagen é um dos confrontos válidos pela Champions League em sua 3ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para quarta-feira, 5

Redação Publicado em 04/10/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Copenhagen na Champions League - Getty Images
Manchester City x Copenhagen na Champions League - Getty Images

Manchester City x Copenhagen é um dos embates da Champions League correspondente à 3ª rodada na fase de grupos, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 5. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Etihad Stadium como palco do confronto, onde os ‘Sky Blues’ assumem a posição de mandantes.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Manchester City mantém uma sequência invicta até então, com duas vitórias que garantiram seis pontos em sua campanha. Além disso, o elenco de Pep Guardiola domina na liderança de sua chave, com um saldo de cinco gols em dois jogos (seis marcados e apenas um sofrido).

O Copenhagen, por sua vez, ainda não se encontrou no torneio continental e segue na direção oposta à de seu próximo adversário: sem obter um triunfo sequer. Com um empate e uma derrota, a equipe busca melhorar seu desempenho a fim de subir na classificação, onde se posiciona em 3º lugar, atrás do Borussia Dortmund e na frente do Sevilla.

Além da Champions League, City e Copenhagen disputam competições nacionais na temporada europeia. Na Premier League, Haaland conduz sua equipe com uma atuação brilhante (também com uma sequência invicta) à vice-liderança do campeonato. Os Leões, por outro lado, ocupam o 6º lugar na Superliga Dinamarquesa, somando 15 pontos em 11 rodadas concluídas.

Manchester City x Copenhague se enfrentam na Champions League
Manchester City x Copenhagen se enfrentam na Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Manchester City x Copenhagen desta quarta-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão será exclusiva no serviço de streaming da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.