Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Chelsea e Milan fazem decisão na Champions; veja onde assistir

Chelsea e Milan vão se enfrentar pela fase de grupos da Champions League e as duas equipes prometem fazer um confronto equilibrado nesta quarta-feira, 5, às 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 04/10/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Milan vão se enfrentar pela Champions League e prometem um grande jogo - GettyImages
Chelsea e Milan vão se enfrentar pela Champions League e prometem um grande jogo - GettyImages

O Chelsea e Milan vão fazer uma decisão na Champions League. As duas equipes estão no Grupo E e possuem campanhas bem distintas até este momento da temporada. Os italianos ainda não perderam nesta fase do torneio e são os líderes do agrupamento, enquanto os Blues não sabem o que é vencer na Liga dos Campeões. Desta forma, ambos precisam de uma vitória para conseguirem ficar ainda mais próximos de seus objetivos. 

A temporada não é das melhores para o Chelsea. A equipe viu Tuchel ser demitido no início de 2022/23, além de ter tido uma mudança de comando em sua alta cúpula. Todas essas alterações geraram dificuldades para que os Blues se encontrassem e praticassem um bom futebol. Com todo esse cenário caótico, a equipe londrina acabou se prejudicando na Champions League. 

Diferentemente do Milan, que tem quatro pontos de seis disputados, o Chelsea tem apenas um e amarga a última colocação do grupo. Sendo assim, a sequência de partida contra os italianos será fundamental para definir o futuro do time na Champions League. Caso consiga duas vitórias, o panorama muda e os ingleses podem chegar como líderes na quarta rodada da Liga dos Campeões. 

No entanto, uma derrota para o Milan nesta sequência de partida pode colocar em cheque o futuro do Chelsea no torneio. Com um ponto apenas, o Dínamo de Zagreb ou Red Bull Salzburg podem encaixar uma sequência de vitórias e complicar ainda mais a vida dos Blues na Champions League. Ou seja, o mata-mata já começou para os londrinos na competição mais desejada da Europa. 

Sterling fez o gol do Chelsea no empate
Chelsea está sofrendo com o desempenho abaixo do esperado na Champions League / Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir a partida entre Chelsea e Milan!

A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), e a transmissão será feita pelo "Space" e também pela plataforma de streaming "HBO Max". Depois que a bola parar de rolar para Chelsea e Milan, o SportBuzz  irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão deste encontro importante da fase de grupos da Champions League.