Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester City x Borussia Dortmund: saiba onde assistir

Manchester City x Borussia Dortmund é um dos confrontos da Champions League em sua 2ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para quarta-feira, 14

Redação Publicado em 13/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Borussia Dortmund se encontram na Champions League - Getty Images
Manchester City x Borussia Dortmund se encontram na Champions League - Getty Images

Manchester City x Borussia Dortmund é um dos embates da Champions League válido pela 2ª rodada na fase de grupo, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 14. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Etihad Stadium como palco do confronto, onde os “Sky Blues” assumem a posição de mandantes; o embate também marca o reencontro de Haaland com a sua antiga equipe.

Além de Manchester City e Borussia Dortmund, Copenhague e Sevilla também compõem o Grupo G na competição continental. Os times entram em campo ao longo de seis partidas para definir os dois primeiros colocados na chave, os quais avançam para a próxima etapa; os posicionados em 3º e 4º lugar vão integrar a fase de grupos da Liga Europa.

Em seu grupo, o City domina na liderança com uma bela estreia diante do Sevilla, por 4 a 0, o que lhe conferiu os primeiros três pontos na etapa. Da mesma maneira, o Dortmund pôde contar com a vitória diante do Copenhague (em 3 a 0), garantindo a 2ª posição; o time dinamarquês e o espanhol ocupam, respectivamente, o 3º e o 4º lugar.

Os times também disputam competições nacionais. Na Premier League, o elenco comandado por Pep Guardiola fica atrás somente do Arsenal, com 14 pontos somados, até então. Os Auri-negros, por outro lado, se consolidam em 5º lugar na Bundesliga (que também está em início de temporada), com uma campanha resumida em quatro vitórias e duas derrotas.

Manchester City em campo
Manchester City em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

Manchester City x Borussia Dortmund poderá ser acompanhado ao vivo, nesta quarta-feira, 14, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida será transmitida na televisão pelo Space (canal fechado) e no streaming pela HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.