Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Espanhol

Mallorca x Barcelona: confira onde assistir e as prováveis escalações!

No segundo dia do ano, o Barcelona visita o Mallorca pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Iberostar, em busca da zona de classificação para a Champions

Redação Publicado em 01/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Mallorca e Barcelona - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Mallorca e Barcelona - Getty Images / Divulgação

 Neste domingo, dia 2 de janeiro, o Mallorca recebe o Barcelona no confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Iberostar, em Mallorca. A transmissão será feita às 17h pelo canal ESPN BRASIL e streaming STAR+. Confira abaixo as informações das equipes e as prováveis escalações da partida.

-- Vinicius Jr ultrapassa Neymar e alcança marca incrível; saiba mais!

O Barcelona, diferente do que está acostumado na última década, vem tendo problemas para encontrar o caminho das vitórias e para chegar nas posições mais acima da tabela, hoje ocupando a 7ª posição com 28 pontos, 2 pontos atrás da zona da Champions e 18 atrás do líder, Real Madrid.

-- Vasco pode atrapalhar ida de Philippe Coutinho ao Flamengo; veja

Os Culés vem de um empate por 1 a 1 contra o vice-líder Sevilla, que teve até um jogador expulso (Koundé) depois que saíram os dois gols. Antes disso, venceram o Elche por 3 a 2 em casa no Camp Nou, com gols de Jutglà, Gavi e Nico González.

Já a briga do Mallorca parece ser contra o rebaixamento, hoje ocupando a 15ª posição com 20 pontos, 5 a frente do primeiro time na zona de rebaixamento. Apesar disso, a competição ainda está no começo, e a diferença para a parte de cima da tabela é de 9 pontos!

Prováveis escalações

Mallorca: Maximiano; Quini, Sanchez, Torrente, Neva; Puertas, Milla, Gonalons, Escudero; Molina, Suarez.

Barcelona: Ter Stegen; Araujo, Piqué, Garcia, Mingueza; Nico, Busquets, F de Jong; Gavi, L de Jong, Ezzalzouli.