Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

Lyon x PSG: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 21, às 17h, pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 19/03/2021, às 17h36 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 21, às 17h (horário de Brasília) - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 21, às 17h (horário de Brasília) - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 21, às 17h, o PSGterá um grande desafio pelo Campeonato Francês e vai enfrentar o Lyon, fora de casa. O confronto vai marcar o embate entre o segundo e terceiro colocado da Ligue One. Ambos estão empatados com 60 pontos e ficam atrás apenas três pontos do Lille, líder da competição. 

Depois de sofrer uma grave lesão numa partida da Copa da França, contra o Caen, no início de fevereiro, Neymar perdeu partidas importantes pelo PSG, mas chegou a hora de retornar. Depois de 40 dias sem disputar um jogo oficial, o camisa 10 foi relacionado por Mauricio Pochettino e vai voltar para a equipe numa partida decisiva. 

Mauricio Pochettino também terá praticamente todos os seus craque a disposição. O treinador, inclusive, contará com Kyllian Mbappé que tem sido o destaque do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. 

Pelo lado do Lyon, o Rudy Garcia deve promover apenas uma mudança na equipe titular. O treinador provavelmente não começará com Cherki entre os titulares e apostará em Slimani  para surpreender a defesa do PSG no começo da decisão. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

LYON: Anthony Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer e De Sciglio; Aouar, Thiago Mendes e Lucas Paquetá; Cherki (Slimani), Toko-Ekambi e Memphis Depay.

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Leandro Paredes (Danilo Pereira), Verratti e Rafinha; Di María, Neymar (Draxler) e Mbappé.