Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

E agora, Neymar? Craque e treinador do Bayern de Munique projetam encontro com PSG na Champions League

Thomas Müller e Hansi Flick comentaram sobre enfrentar os rivais franceses nas quartas de final do torneio

Redação Publicado em 19/03/2021, às 16h13 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, foram definidos os confrontos das quartas de final da Champions League e essa fasse do torneio o marcará o reencontro de PSG e Bayern de Munique. Os rivais decidiram a última edição da Liga dos Campeões e vão se enfrentar novamente na competição em 2021. 

O confronto vai marcar a reedição da batalha de Neymar e Mbappé contra os adversários alemães, que levaram a melhor na última vez que se encontraram. Por sinal, os bávaros estão animados com a chance de jogarem novamente contra o Paris Saint-Germain. 

Em entrevista coletiva, depois do sorteio das quartas de final, Hansi Flick e Thomas Müller comentaram em relação a oportunidade de jogar contra o principal clube da França novamente. O treinador do Bayern fez elogios para a equipe de Pochettino e focou na classificação dos alemães para as semifinais da Champions. 

"Existem apenas adversários fortes nas quartas de final. São os oito melhores da Europa. Será importante jogar bem nos dois jogos. Queremos seguir em frente. Eles são adversários fortes, mas nós mostramos que podemos jogar futebol. É fundamental que você tenha as melhores performances", disse. 

Já o atacante do Bayern de Munique destacou que está animado em poder enfrentar o Paris Saint-Germain. Com o mesmo pensamento deHansi Flick, o craque está com as expectativas altas para o confronto e quer sair desse embate com a classificação. 

"Claro que estamos contentes com o reencontro da final e ansiosos pelos jogos. Teremos de jogar com muita intensidade. A partir das quartas de final, a densidade de desempenho é enorme. Apenas as melhores equipes ainda estão na disputa. É aí que você começa esses jogos tensos", concluiu. 

As duas equipes fazem a primeira partida no próximo dia 7 de Abril, na Allianz Arena, enquanto o jogo de volta ficou para o dia 13, e será realiazado na França, onde os times definem quem avança para as semifinais da Liga dos Campeões.