Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Liverpool x Union SG pela Europa League: saiba onde assistir

Nesta quinta-feira, 5, o Liverpool recebe o Union SG, em partida válida pela fase de grupos da Europa League, às 16h (horário de Brasília), em Anfield; saiba onde assistir

Liverpool x Union SG pela Europa League: saiba onde assistir - Getty Images
Liverpool x Union SG pela Europa League: saiba onde assistir - Getty Images

Nesta quinta-feira, 5, o Liverpool recebe o Union SG, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), em Anfield. Os dois primeiros colocados do grupo se enfrentam, os donos da casa em busca da segunda vitória e os visitantes querendo o primeiro triunfo na competição. 

O Liverpool chega para o confronto com a moral abalada, pois perdeu a última partida para o Tottenham, em confronto válido pela Premier League. No entanto, na Europa League, os Reds seguem liderando seu grupo. Por outro lado, o Union SG ficou só no empate com o Tolouse na primeira rodada e busca vencer para ultrapassar os ingleses na classificação. 

Com os cenários apresentados, Liverpool e Union SG se enfrentam nesta quinta-feira, 5, às 16h (horário de Brasília), em Anfield. O confronto válido pela fase de grupos da Europa League conta com transmissão ao vivo da ESPN (canal fechado) e do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do jogo logo após o apito final.