Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Liverpool x Toulouse: saiba onde assistir à Liga Europa!

Em mais uma rodada da Liga Europa, o Liverpool volta à campo contra o Toulouse buscando mais uma vitória para encaminhar a classificação para próxima fase

Liverpool e Toulouse pela Liga Europa - Getty Images
Liverpool e Toulouse pela Liga Europa - Getty Images

Liverpool x Toulouse se enfrentam nesta quinta-feira, 26, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. Depois de duas vitórias nos primeiros compromissos pela competição, os Reds têm o maior desafio da primeira fase dentro de casa, para encaminhar a classificação.

Sendo o vice-líder do grupo, o Toulouse chegará para o confronto com muita vontade e esperança de ser uma boa zebra e tirar pontos do Liverpool fora de casa, nesta primeira fase. Apesar disso, o time de Jurgen Klopp tem se mostrado confiante e feito seu dever de bater os times mais fracos até o momento.

Desta forma, o confronto tem a promessa de muitos gols e vontade dos dois lados de vencerem e seguirem brigando pela vaga. A partida será transmitida de forma exclusiva pelo Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.