Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool recebe Newcastle para manter vice-liderança; veja onde assistir

Vice-líder, Liverpool encara Newcastle pela 17ª rodada da Premier League; time de Jüergen Klopp quer manter distância curta para líder Manchester City

Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool recebe Newcastle para manter vice-liderança; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Liverpool recebe Newcastle para manter vice-liderança; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

De olho no líder Manchester City, o Liverpool recebe o Newcastle nesta quinta-feira, 16, pela 17ª rodada da Premier League. A partida será disputada a partir das 17h (de Brasília), em Anfield. O duelo marca o encontro de equipes em cenários opostos na tabela de classificação, separadas por 27 pontos.

Os Reds do técnico Jürgen Klopp ocupam a vice-liderança, com 37 pontos, e querem uma vitória para seguir na cola do City, que goleou o Leeds United e manteve a liderança, agora com 41 pontos. Já o “novo rico” do futebol mundial é o vice-lanterna, com dez pontos somados e apenas uma vitória em 16 jogos.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada da Premier League, o Liverpool venceu o Aston Villa por 1 a 0, em casa, no reencontro com o ex-jogador e hoje técnico Steven Gerrard. Já o Castle sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Leicester, no Leicester Stadium. Os Magpies estão a dois pontos do Watford, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Depois do compromisso desta quinta-feira, 15, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 19, para a disputa da 18ª rodada. O Newcastle recebe o Manchester City no St. James’ Park, enquanto o Liverpool terá pela frente o clássico contra o Tottenham, no Tottenham Hotspur Stadium.

Liverpool recebe Newcastle para manter vice-liderança (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Keita, Fabinho e Henderson; Salah, Jota e Mane. Técnico: Jürgen Klopp.

Newcastle: Dubravka; Manquillo, Schar, Clark, Lascelles e Lewis; Saint-Maximin, Hayden, Shelvey e Joelinton; Wilson, Técnico: Eddie Howe.

Onde assistir

O duelo válido pela 17ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O torcedor também poderá acompanhar minuto a minuto, com lances em tempo real, por sites como “UOL Esporte”, “Globo Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão pós-jogo.