Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Liverpool recebe Aston Villa no reencontro com Gerrard

Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo entre Liverpool e Aston Villa, que marca o reencontro do técnico Steven Gerrard com sex ex-clube

Redação Publicado em 10/12/2021, às 14h40

Liverpool recebe Aston Villa no reencontro com Gerrard - GettyImages/ Divulgação
Liverpool recebe Aston Villa no reencontro com Gerrard - GettyImages/ Divulgação

O Liverpool recebe o Aston Villa neste sábado, 11, em Anfield, em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League. O duelo começa às 12h (de Brasília) e marca o reencontro dos Reds com o ídolo Steven Gerrard, hoje técnico do time de Birmingham. As equipes vivem cenários diferentes na atual edição do Campeonato Inglês.

A equipe comandada pelo técnico Jürgen Klopp ocupa a vice-liderança, com 34 pontos, e quer a vitória para não se distanciar ou até mesmo ultrapassar o líder Manchester City, que enfrenta o Wolverhampton às 9h30 (de Brasília) deste sábado. O Villa vem de uma arrancada na competição e está na 10ª colocação, com 19 pontos.

 

Canal SportBuzz:

Pela última rodada da Premier League, o Liverpool venceu os Wolves por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos do duro jogo disputado no estádio Molineux. Jogando em casa, o Aston Villa superou o Leicester por 2 a 1 e o resultado garantiu três posições na tabela para a equipe de Gerrard.

Depois do compromisso desse sábado, o Liverpool terá pela frente o Newscastle (16 de dezembro), Tottenham (19 de dezembro), Leeds United (26 de dezembro) e Leicester (28 de dezembro) nas próximas rodadas da Premier League. O Vila encara Norwich, Burnley, Chelsea e Leeds nos dias 14, 18, 26 e 28 de dezembro, respectivamente.

Liverpool recebe Aston Villa no reencontro com Gerrard (Crédito: GettyImages)

 

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Diogo Jota (Origi) e Mané. Técnico: Jürgen Klopp.

Aston Villa: Dibu Martínez; Cash, Konsa, Mings e Ashley Young; McGinn, Nakamba e Douglas Luiz; Ramsey, Buendía e Watkins. Técnico: Steven Gerrard.

Onde assistir

O duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pela internet, com lances minuto a minuto em tempo real, em sites esportivos como “Globo Esporte”, “UOL Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!