Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leeds x Manchester City: saiba onde assistir

O Leeds United vai receber o Manchester City para disputar a 35ª rodada da Premier League; partida está prevista para ocorrer neste sábado, 30

Redação Publicado em 29/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds x City se encontram no sábado, 30 - Getty Images
Leeds x City se encontram no sábado, 30 - Getty Images

Neste sábado, 30, Leeds United e Manchester City entram em campo para definir confronto válido pela 35ª rodada da Premier League 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Ellan Road como palco do duelo, onde os Whites obtêm a vantagem de mandante.

As equipes se encontram em momentos bem distintos no Campeonato Inglês. Em zona próxima à de rebaixamento, o time da casa fatura, até então, 34 pontos, aproximadamente um por rodada concluída. O Leeds conquistou oito vitórias, 10 empates e 15 derrotas ao longo da temporada, e está invicto há cinco jogos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O City, por sua vez, apresenta uma fase gloriosa na competição nacional e em outras fora do núcleo inglês. Na Premier League, é o líder na classificação, com 80 pontos, convertidos por meio de 25 vitórias, cinco empates e três derrotas. Procura a vitória na próxima partida para afastar as chances de ultrapassagem do Liverpool, que soma 79 pontos.

Estatísticas baseadas no rendimento de cada time na temporada apontam o favoritismo inegável dos Blues: Manchester tem 74% de chances de ser o vitorioso no confronto; do outro lado do campo, o Leeds possui apenas 10% de probabilidade de levar a melhor no embate. A expectativa de um empate é de 16%.

Kevin De Bruyne
Leeds x City se encontram no sábado, 30 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Leeds United e Manchester City poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado) e estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.