Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lazio x Atlético Madrid pela Champions League: saiba onde assistir à partida

Nesta terça-feira, 19, Lazio x Atlético Madrid se enfrentam, em partida válida pela fase de grupos da Champions League, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Lazio - GettyImages
Lazio - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, a Lazio recebe o Atlético Madrid, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no Estádio Olímpico de Roma, às 16h (horário de Brasília). Colocando duas equipes de das principais ligas do futebol europeu, a italiana e a espanhola, o duelo promete muita disputa em busca de uma vitória na estreia.

A Lazio chega para o confronto com a moral baixo, pois está na 15ª colocação do Campeonato Italiano. Nas quatro partidas da Serie A, o clube venceu somente um jogo, perdendo os outros três. Já o Atlético Madrid vem de um começo bem confuso, com duas vitórias, uma derrota e um empate, ocupando a 7ª colocação da La Liga.

Com os cenários apresentados, Lazio e Atlético Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. O confronto válido pela fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo do HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.