Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus x Sporting: saiba onde assistir a Liga Europa

A Juventus enfrenta o Sporting nesta quinta-feira, 20, pela volta das quartas de final da Liga Europa, buscando manter a vantagem do jogo de ida para garantir a classificação

Redação Publicado em 20/04/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Sporting pela Liga Europa - Getty Images
Juventus e Sporting pela Liga Europa - Getty Images

Juventus x Sporting se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Liga Europa. Com a vitória italiana na ida por 1 a 0, o time alviverde irá buscar o resultado fora de casa para conseguir uma vaga entre os quatro melhores da competição.

Depois de o Sporting eliminar o Arsenal, líder da Premier League, os portugueses se colocavam como favoritos diante de uma Juventus passando por uma temporada difícil, mas a ida enganou os especialistas. Com a vantagem do empate no segundo confronto, a Velha Senhora usará sua famosa defesa para tentar mais uma classificação.

Juventus x Sporting se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Liga Europa. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.