Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Fiorentina: veja onde assistir e prováveis escalações!

Juventus e Fiorentina duelam em mais uma rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Fiorentina duelam em mais uma rodada - GettyImages / Divulgação
Juventus e Fiorentina duelam em mais uma rodada - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 06, o Campeonato Italiano dá sequência à disputa da 12ª rodada com o jogo entre Juventus e Fiorentina. Com apenas três pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 14h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Juventus tenta somar o máximo de pontos possíveis para subir na tabela de classificação. Com um início instável, a equipe se afastou dos líderes e busca começar uma campanha de recuperação já neste final de semana.

No momento, a Velha Senhora soma 15 pontos e ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Italiano. Mesmo em momento ruim no torneio local, a Juventus tenta transferir a boa fase vivida na Champions League para se recuperar na temporada.

Do outro lado, a Fiorentina vive situação bastante parecida com o rival deste final de semana. Com uma campanha regular até o momento, a equipe espera aproveitar a fase de instabilidade do rival para somar pontos e subir na tabela.

Atualmente, o clube italiano soma 18 pontos e está na sétima colocação do Campeonato Italiano. Na última rodada, a Fiorentina se recuperou após sofrer nova derrota e espera embalar de vez na temporada do futebol local.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Light e Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Locatelli e Bernardeschi; Dybala e Morata.

Fiorentina: Terracciano; Venuti, Milenkovic, Martínez e Biraghi; Bonaventura, Lucas Torreira e Castrovilli; Sottil, Vlahovic e Saponara.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Juventus e Fiorentina acontece neste sábado, 06, às 14h, no Juventus Stadium. Além disso, o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports e da plataforma de streaming Star+.