Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇOU COM TUDO!

Em estreia de Vidal, Inter de Milão protagoniza jogão com a Fiorentina e vence por 4x3

Clube de Antonio Comte conseguiu a primeira vitória no Campeonato Italiano!

Redação Publicado em 26/09/2020, às 19h31 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter vence o primeiro jogo no Campeonato Italiano - GettyImages
Inter vence o primeiro jogo no Campeonato Italiano - GettyImages

A Inter de Milão estreou neste sábado, 26, no Campeonato Italiano! Começando a temporada com emoção, os comandados de AntonioComte tiveram pela frente a forte Fiorentina, de FrankRibéry!

Mostrando que será um dos times para ficar de olho nesta temporada, os nerazzurris usaram demais a versatilidade de seu elenco e conseguiram reverter um placar que já estava praticamente certo.

Com gols de Lukaku, LautaroMartinez, D’Ambrosio e Checcherini, contra, a Inter conseguiu virar o placar que foi bem construído por passes lindos do francês Ribéry, que acabaram nos pés de Kouame, Castrovilli e Chiesa.

Jogando em casa, Comte também aproveitou da qualidade do seu banco! Atuações de Hakimi e Sánchez foram bem elogiadas pelas mídias, afinal, dos pés de ambos que começaram as jogadas dos dois gols feitos na reta final da partida.

Outro ponto foi a estreia de Vidal, ex-Barcelona! Mostrando que um craque tem espaço em todos lugares, o chileno teve uma boa atuação e mostrou estar lidando bem com a adaptação no novo desafio.

A Inter volta aos gramados nesta quarta-feira, 30, quando faz o jogo da primeira rodada, que não fez! O confronto será fora de casa, diante do Benevento, às 13h, no horário de Brasília!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.