Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO GAÚCHO!

Juventude x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Grêmio tenta se isolar na liderança e Juventude tenta encostar no pelotão de cima

Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h36

Juventude e Grêmio se enfrentam pela sexta rodada da competição
Juventude e Grêmio se enfrentam pela sexta rodada da competição - Getty Images/Divulgação

Após fazer uma excelente temporada em 2020, terminando em terceiro lugar na classificação da Série B e, consequentemente, conseguindo o acesso para a elite do futebol brasileiro, o Juventude agora tenta fazer uma boa campanha no Campeonato Gaúcho para manter o alto nível de competitividade.

 Por outro lado, para o Grêmio o cenário foi um pouco diferente. O título do Campeonato Estadual em 2020 em cima do Caxias, não foi suficiente se comparado aos resultados durante a temporada. O ano foi muito bom, mas não foi efetivo. Campeão estadual, o Tricolor chegou às quartas de finais da Libertadores, onde foi eliminado contra o Santos, e chegou à final da Copa do Brasil, e foi derrotado pelo Palmeiras.

Apesar disso, a temporada de 2021 já começou melhor. Atual líder da competição nos critérios de desempate, o Grêmio tem escalado muitos jogadores das categorias de base e ainda assim soma 10 pontos em quatro jogos na competição, assim como o Caxias, que enfrenta o Internacional nesta rodada. O Colorado também soma 10 pontos na competição, mas tem um jogo a mais que as duas equipes. O Juventude, atualmente, ocupa a sétima posição, com seis pontos somados em cinco jogos.

Para a partida contra o Juventude, o Grêmio não contará com Léo Chu, expulso na partida contra o São José e nem com Gui Azevedo, atacante que vinha fazendo boas atuações, mas se lesionou na partida válida pela quinta rodada da competição.

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes, Eltinho; Elton, João Paulo, Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto;

 

Grêmio:  Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan, Cortez; Darlan, Lucas Araújo, Pedro; Fernando Henrique, Ferreirinha e Ricardinho;

 

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, às 21h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!