Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/06/2021, às 18h21 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Athletico Paranaense se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Juventude e Athletico Paranaense se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

De volta à Série A após 14 anos, o Juventude estreia em seu estádio, o Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro 2021. O clube deixou de jogar o estadual em sua casa, já que a mesma estava recebendo reformas para a disputa do Brasileirão. A equipe estreou bem na competição, empatando em 2 a 2 com o Cuiabá, fora de casa.

Já o Athletico busca sua segunda vitória no torneio. O Furacão, que bateu o América-MG por 1 a 0 na estreia da competição, vem de um empate, em 1 a 1, no meio de semana pela Copa do Brasil e busca manter a sequência, que já é de seis jogos sem perder.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Athletico tem uma ligeira vantagem, com 11 vitórias, contra nove do Juventude. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 28 duelos disputados.

Onde assistir?

Juventude e Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo, 6, às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e Alyson; João Paulo e Castilho; Capixaba, Wescley e Chico; Matheus Peixoto.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richerd e Christian; Nikão, Jadson e Vitinho; Renato Kayzer.