Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Juventude x América-MG: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Juventude vai receber o América-MG no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por mais uma rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e América-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Juventude e América-MG entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 9, o Juventuderecebe o América-MG, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 21h (horário de Brasília), para mais uma partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, com os visitantes precisando vencer para ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Juventude sofreu mais uma derrota no Brasileirão, mas desta vez foi para o Sport, por 3 a 1. Por conta disso, a equipe está ocupando a 15ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos somados.

A vitória neste final de semana é importante porque o time está a quatro pontos do primeiro colocado que ocupa a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o América-MG chega embalado, já que na última rodada superou o Palmeiras por 2 a 1, e deixou um dos favoritos ao título ainda mais longe do líder, o Atlético-MG. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação, e se mantém bem no objetivo de ficar na Série A.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba e Roberson.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.