Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECENDO...

Kaio Jorge esclarece especulações, e diz que postagem polêmica foi para a diretoria do Santos; saiba mais!

Kaio Jorge comentou sobre o seu posicionamento depois da derrota do Santos para o Juventude

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge com a camisa do Santos e a língua para fora - GettyImages
Kaio Jorge com a camisa do Santos e a língua para fora - GettyImages

Depois da derrota do Santos por 3 a 0 para o Juventude, no último domingo, 26, KaioJorge, que hoje joga pela Juventus, utilizou suas redes sociais para alfinetar os críticos que diziam que o problema no ataque do time era o atacante.

"Verdade, o problema era o atacante mesmo", escreveu Kaio Jorge que apagou a publicação em seguida, depois da repercussão negativa por parte da torcida, que entendeu a frase como um deboche do jogador.

Agora, nesta quinta-feira, 30, o jogador voltou para a internet para se explicar depois que uma polêmica começou a rolar pelas redes sociais. Kaio Jorge usou o Instagram para dizer que a frase não foi direcionada ao clube ou ao time, mas sim para membros da diretoria.

Segundo ele, as pessoas não entenderam o contexto da frase que foi publicada.

Kaio Jorge grava vídeos esclarecendo polêmica no Santos (Crédito: Reprodução/Instagram)

"No último final de semana eu fiz um tweet que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria ali, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigo de todos ali do clube. Falo com todos praticamente todos os dias. Tenho uma relação muito boa com os jogadores", disse o jogador da Juventus.

Além disso, ele também quis deixar claro que torce para que o Santos consiga reagir no Campeonato Brasileiro.

"Jamais quis prejudicar ou zoar o clube. Pelo contrário. Tenho muita admiração pelo Santos, clube que me revelou, me deu oportunidade de estar, hoje, aqui na Juventus. Estou torcendo para o clube sair dessa situação", finalizou o jogador.

Com uma campanha complicada no Brasileirão, o Santos chegou a 10 partidas sem vencer na temporada. No Brasileirão, já são oito jogos sem ganhar.

Buscando se recuperar, a equipe volta a campo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, 7, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.