Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES

Itália x Inglaterra: saiba onde assistir

Itália x Inglaterra é um dos confrontos da Liga das Nações válido pela 5ª rodada na fase grupos; partida está prevista para esta sexta-feira, 23

Redação Publicado em 22/09/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália x Inglaterra se enfrentam na Liga das Nações - Getty Images
Itália x Inglaterra se enfrentam na Liga das Nações - Getty Images

Itália x Inglaterra é um dos embates da Liga das Nações, correspondente à 5ª rodada em sua fase de grupos, que ocorrerá nesta sexta-feira, 23. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá o San Siro como palco do confronto, onde os mediterrâneos assumem a posição de mandantes.

JOGO DA IDA

Inglaterra e Itália disputaram no sábado do dia 11 de junho, no Estádio Molineux, na cidade de Wolverhampton, a 3ª rodada do Grupo 3 da Liga das Nações da UEFA. Com o resultado de 0 a 0, a seleção italiana chegava, à época, aos cinco pontos em três jogos e mantinha a liderança da chave. Do outro lado, os ingleses seguiam na lanterna do grupo, sem vencer, até então, com dois pontos.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos relativamente próximos na competição. O time da casa se posiciona na penúltima colocação do Grupo 3 (dentro da Liga A), com cinco pontos somados, até então. A campanha da Itália é resumida em uma vitória, dois empates e uma derrota. Na rodada anterior, foi batida fora de casa pela Alemanha em 5 a 2.

A Inglaterra, por outro lado, amarga como lanterninha da chave, logo abaixo de sua próxima adversária. Faturando somente dois pontos até então, o time dos Três Leões apresenta um desempenho mediano nos gramados, com duas igualdades, dois reveses e nenhum triunfo. Caso leve a melhor, pode ficar no páreo com a “Nazionale” na tabela.

Inglaterra e Itália em campo na Liga das Nações
Itália x Inglaterra em campo na Liga das Nações (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Itália x Inglaterra desta sexta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). A transmissão será feita na DAZN e no serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.