Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES

Inglaterra e Itália empatam sem gols pela Liga das Nações

Inglaterra e Itália não saem do 0 a 0 pelo Grupo 3 da Liga das Nações, e ingleses seguem sem vencer na competição; confira os resultados da rodada deste sábado

Redação Publicado em 11/06/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra e Itália empatam sem gols pela Liga das Nações - GettyImages
Inglaterra e Itália empatam sem gols pela Liga das Nações - GettyImages

Inglaterra e Itália disputaram neste sábado, 11, no Estádio Molineux, na cidade de Wolverhampton, a terceira rodada do Grupo 3 da Liga das Nações da UEFA. Com o resultado, a seleção italiana chegou aos cinco pontos em três jogos e manteve a liderança da chave. Do outro lado, os ingleses seguiram na lanterna do grupo, sem vencer, agora com dois pontos.

As seleções voltam a campo na próxima semana, na terça-feira, 14, às 15h45 (de Brasília), para a disputa da quarta rodada da chave. A Inglaterra receberá a Hungria, novamente no Estádio Molineux, e a Itália visitará a Alemanha, em Mönchengladbach.

CANAL - SPORTBUZZ:

Hungria x Alemanha

No outro confronto do grupo, a Alemanha buscou o empate por 1 a 1 com a Hungria, na Puskás Aréna Park. A seleção da casa abriu o placar aos seis minutos de jogo, com gol de Zsolt Nagy: o lateral-esquerdo aproveitou o rebote da defesa de Neuer e mandou para as redes.

Os alemães empataram na sequência, aos oito minutos, com gol de Hofmann, o lateral recebeu o lançamento de Schlotterbeck, do campo de defesa, e chutou de canhota para a deixar tudo igual no placar: 1 a 1. A Hungria permaneceu na segunda colocação (quatro pontos) e a Alemanha, na terceira (três pontos).

Alemanha e Hungria se enfrentaram pelo Grupo 3
Alemanha e Hungria se enfrentaram pelo Grupo 3  (Crédito: GettyImages)

Outros resultados

Holanda 2 x 2 Polônia (Grupo 4)
País de Gales 0 x 1 Bélgica (Grupo 4)

Mbappé marca, e França empata com a Áustria pela Nations League

Nesta sexta-feira, 10, Áustria e França se enfrentaram, no Estádio Ernst-Happel, pela terceira rodada da fase de grupos da Nations League. Durante o primeiro tempo, a França até conseguiu ameaçar a Áustria algumas vezes com Benzema, mas viu o adversário abrir o placar com Weimann. Já na segunda etapa, Mbappé saiu do banco para empatar e salvar os franceses, que ainda não venceram e estão na lanterna do Grupo 1.