Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Internacional x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 01/03/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Internacional x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Internacional recebe o Juventude nesta segunda-feira, 01, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Os times se enfrentam às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois de lutar até a última rodada pelo título do Campeonato Brasileiro, o Colorado ficou com o vice-campeonato nacional e agora foca na estreia da temporada 2021. Para o início da competição estadual, o Inter vai colocar em campo os jovens da base e alguns jogadores do profissional.

O Juventude, que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, estreia Marquinhos Santos como técnico da equipe. O time de Caxias do Sul aproveita o campeonato para testar o elenco e quer voltar a ser protagonista no estadual.

Prováveis escalações

Inter: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya e Guilherme Pato; Vinícius Mello.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renan Bressan; Matheuzinho, Marcus Vinícios e Grampola.

Arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Michel Stanislau

Onde assistir?

O duelo válido pela rodada de estreia do Campeonato Gaúcho será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.