Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Cuiabá: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Internacional e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado, 29, esperando confirmar a expectativa positiva dos torcedores dos dois lados com uma vitória

Internacional e Cuiabá pelo Brasileirão - Getty Images / flickr Cuiabá
Internacional e Cuiabá pelo Brasileirão - Getty Images / flickr Cuiabá

Internacional x Cuiabá se enfrentam neste sábado, 29, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar de ambos estarem em uma zona intermediária da tabela, são poucos pontos para subir algumas posições, e é o que pretendem fazer neste final de semana mais uma vez.

O Internacional vem de dois empates por 0 a 0, mas o último jogo animou um pouco mais a torcida, já que contou com melhor atuação e estreia de Eduardo Coudet no comando técnico. Do outro lado, o Cuiabá mostrou que segue forte longe da zona do rebaixamento, e pensando em voos mais altos a partir de agora.

Sendo assim, o jogo promete emoção do começo ao fim, já que contará com dois times que irão buscar o resultado o tempo todo. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.