Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Corinthians: descubra onde assistir!

Em mais um desafio no Brasileirão, Internacional x Corinthians marca a sequência da sexta rodada e promete levar muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 14/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Corinthians no Brasileirão - GettyImages
Internacional x Corinthians no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste sábado, 14, Internacional x Corinthians marca a sequência da disputa da sexta rodada do Brasileirão. Em momentos opostos neste início de torneio, as equipes entram em campo com objetivos muito diferentes, mas prometem agitar o final de semana dos torcedores. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional tenta melhorar seu desempenho depois das primeiras rodadas disputadas. Vale destacar que a equipe já iniciou a recuperação nos últimos quatro jogos, visto que ganhou dois e empatou outros dois. No entanto, a pressão da torcida começa a fazer barulho e pode ser um problema caso os resultados não sejam positivos.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Colorado soma oito pontos e ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com quatro gols marcados nas cinco rodadas já realizadas, o Internacional busca o apoio da torcida no estádio para superar o forte rival, que ocupa a liderança, e somar pontos importantes neste início de torneio nacional.

Do outro lado, o Corinthians sabe que o momento é favorável, mas não quer perder o ritmo alcançado nas primeiras rodadas. Líder da tabela depois de somar 12 pontos, o Timão espera aproveitar a fase instável do adversário gaúcho para se isolar na ponta da classificação e colocar pressão nos rivais diretos pelo título.

Internacional x Corinthians em ação
Internacional x Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

INTERNACIONAL X CORINTHIANS - ONDE ASSISTIR?

Internacional x Corinthians acontece neste sábado, 14, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão completa do jogo depois do apito final.