Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / GAUCHÃO 2022

Internacional x Brasil de Pelotas: onde assistir e prováveis escalações

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam pela sétima rodada do Gauchão; Colorado segue na caça ao Grêmio pela liderança do estadual

Redação Publicado em 15/02/2022, às 20h39 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam pela sétima rodada do Gauchão - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam pela sétima rodada do Gauchão - Getty Images/ Divulgação

O Internacional recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, tentando diminuir a distância para o líder Grêmio, que hoje é de três pontos. A equipe do técnico Medina ocupa a terceira posição na tabela, com 11 pontos, e vem de vitória no último jogo contra o Caxias. O time ainda não conseguiu embalar de vez na competição, somando três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos disputados até aqui.

Já o Brasil se encontra exatamente no meio da tabela (6ª posição), mas sonha com uma classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Com nove pontos somados até aqui, a equipe do interior gaúcho está a apenas um ponto de distância do Aimoré, primeiro time dentro do G4 e tem plenas condições de lutar por uma vaga. O time não perde há cinco jogos, desde a estreia no estadual.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Internacional leva a melhor com 40 vitórias, contra nove do Brasil de Pelotas. Além disso, ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 63 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Gauchão de 2021, com o Colorado levando a melhor, por 2 a 1, fora de casa.

Inter vence Caxias pelo Gauchão
Inter vence Caxias pelo Gauchão (Créditos: Transmissão Ge)

Onde assistir?

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL:Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Liziero, Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley // BRASIL DE PELOTAS:Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Joanderson (Paulo Victor).