Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional enfrenta Atlético-GO no Brasileirão; veja onde assistir

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Internacional vai receber o Atlético-GO no estádio do Beira-Rio; saiba todos os detalhes e onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Atlético-GO se enfrentam nesta rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Internacional e Atlético-GO se enfrentam nesta rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 6, pelo Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), o Internacional vai receber o Atlético-GO no estádio Beira-Rio. A partida é importante para as duas equipes, visto que ambas ainda possuem chances de se classificar para a próxima edição da Libertadores. O clima é de decisão, pois quem perder praticamente fica de fora da briga pela vaga na competição. 

Apenas um ponto separa Internacional e Atlético-GO. O Colorado está na 10ª colocação com 48 pontos, enquanto o Dragão está na 11ª posição com 47 pontos. Para entrar no G-6 do Brasileirão, ambos precisam da vitória, pois a diferença para o Red Bull Bragantino, que perdeu na rodada e é o sexto colocado, é de cinco e seis pontos pontos respectivamente. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Entre os dois times, quem tem mais chances é o Internacional de chegar ao G-6 na última rodada, visto que possui um número maior de vitórias e um saldo de gols positivo. Para o Atlético-GO chegar a Libertadores, precisaria torcer por uma grande combinação de resultados e vencer nesta rodada do Brasileirão. 

Para o confronto, o Internacional terá o desfalque de Daniel, Vinicius Melo e Rodrigo Moledo. Os três estão cuidando de suas respectivas lesões e não poderão ficar à disposição de Aguirre.  Enquanto isso, o Atlético-GO terá os desfalques de João Paulo, André Luis e Zé Roberto, os três também estão no departamento médico. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Atlético-GO será transmitida apenas pelos canais fechados "SporTV" e também o "Premiere FC". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz irá acompanhar todos os detalhes do confronto e trazer a repercussão de decisão entre os times. 

Crédito: GettyImages / Internacional enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.