Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Genoa: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líder do campeonato e invicta há 7 jogos no campeonato, Internazionale recebe o Genoa pela 24ª rodada

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter recebe Genoa pela 24ª rodada - Getty Images/Divulgação
Inter recebe Genoa pela 24ª rodada - Getty Images/Divulgação

Líder do campeonato, a Inter tem 16 vitórias, cinco empates e duas derrotas na competição. A equipe não sabe o que é perder desde a 16ª rodada, quando foi derrotada por 2x1 pela Sampdoria e antes disso, só havia perdido para o Milan, na quarta rodada, pelo mesmo placar. No primeiro turno, a equipe foi até Génova e venceu por 2x0 com gols de D'Ambrosio e Lukaku, que é um dos grandes carrascos da equipe.

Já a equipe do Genoa, está na 14ª colocação e não deve apresentar muitas dificuldades, mas coincidentemente, sua última derrota também foi na 16ª rodada, pelo mesmo placar de 2x1, contra o Sassuolo. Nesse período foram sete jogos, em que a equipe conquistou três empates e quatro vitórias.

O time da casa provavelmente não repetirá toda a escalação da vitória de 3x0 sobre o rival Milan. Isso porque Barella apresentou problemas musculares na coxa e não deve atuar. Por outro lado, ambos os times não tem problemas em relação a jogadores suspensos e devem ir com força máxima para a partida

Prováveis escalações

Internazionale: Handanovič; Bastoni, de Vrij, Skriniar; Hakimi, Arturo Vidal, Brozovic, Eriksen, Perisic; Lautaro Martínez e Lukaku.

Genoa: Perin; Masiello, Radovanovic, Criscito; Zappacosta, Zajc, Badelj, Strootman, Czyborra; Destro e Pjaca.

Onde Assistir? 

A partida acontecerá no domingo, 28, às 11h (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV.