Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Com show de Lukaku, Inter de Milão bate Lazio e assume liderança do Campeonato Italiano

Atacante belga teve atuação espetacular para garantir os três pontos da equipe

Redação Publicado em 14/02/2021, às 17h31 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku comandou a vitória da Inter de Milão - GettyImages
Lukaku comandou a vitória da Inter de Milão - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, Inter de Milão e Lazio entraram em campo para disputar a 22ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os mandantes buscavam a vitória para assumir a liderança. Do outro, os visitantes sonhavam com o triunfo para entrar no G4.

Com o brilho de Lukaku, a Inter de Milão não encontrou dificuldades para superar a Lazio e vencer pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, a equipe aproveitou o vacilo do rival Milan e assumiu a liderança da competição ao somar 50 pontos.

JOGO!

Com amplo domínio desde o primeiro tempo, a Inter de Milão foi criando chances e logo abriu o placar. Aos 21, Martínez foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Lukaku abriu o placar.

Ainda antes da ida ao vestiário, a Inter de Milão ampliou o marcador. Aos 45, Lukaku aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. Após revisão do VAR, o gol foi confirmado. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, a Lazio ensaiou uma recuperação, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Aos 15 minutos, Savic cobrou falta e a bola desviou em Escalante antes de entrar. 2 a 1.

Contudo, a alegria dos visitantes durou pouco. Aos 19, Lukaku puxou contra-ataque fenomenal e deixou Martínez sem goleiro para marcar o terceiro. Que dupla! Ainda com ímpeto ofensivo, a Inter de Milão teve boas chances na reta final, mas parou por aí. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Lazio x Sampdoria – Sábado, dia 20 (11h)

Milan x Inter de Milão – Domingo, dia 21 (11h)