Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa da Itália

Inter de Milão x Empoli: confira onde assistir e prováveis escalações!

Pelas oitavas de final da Copa da Itália, a Inter de Milão enfrenta o Empoli no estádio Giuseppe Meazza, em Milão

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Inter de Milão e Empoli - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Inter de Milão e Empoli - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 19 de janeiro, a bola vai rolar entre Inter de Milão e Empoli pelas oitavas de final da Copa da Itália, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A transmissão será feita às 17h pelo canal ESPN 4 e pelo serviço de streaming STAR+. Confira as informações abaixo.

Os visitantes querem surpreender a líder do Campeonato Italiano nesse mata-mata, na estreia da Inter de Milão nessa edição da competição! No entanto, a missão é dura, visto que o Empoli não conquista um resultado positivo desde 15 de dezembro de 2021, quando bateu o Verona pela Coppa Italia.

Canal - SportBuzz

O último resultado do Empoli foi um empate por 1 a 1 contra o Venezia, e antes disso foram goleados por 5 a 1 pelo Sassuolo. Se formos pescando os últimos resultados, não encontraremos uma vitória tão facilmente, mas nada impede a equipe de ser uma "zebra" e bater a poderosa Internazionale

Já a Inter vem dominando o futebol italiano, atual campeã da Calcio A e líder dessa edição atual com 2 pontos de vantagem para o rival, Milan. A construção de uma equipe dominante no cenário nacional é fundamental para o crescimento da equipe, que almeja cenários maiores, como a Champions.

A Inter de Milão vem de um empate sem gols contra a Atalanta, mas antes disso bateram a Juventus por 2 a 1 pela Supercopa Italiana e faturaram o título na quarta, 12 de janeiro. Assim, a Inter chega em busca de mais uma conquista nacional para exercer sua hegemonia.

Inter de Milão enfrenta o Empoli pela Coppa Italia
Inter de Milão bate Juventus na Supercopa Italiana - Créditos/Getty Images

Prováveis escalações

Inter de Milão: Radu; Ranocchia, De Vrij, Bastoni; Darmian, Vecino, Vidal, Gagliardini, Dimarco; Martinez, Correa.

Empoli: Ujkani; Stojanovic, Romagnoli, Viti, Marchizza; Bandinelli, Stulac, Zurkowski; Henderson; Mancuso, Cutrone.