Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Guarani x Vasco: saiba onde assistir ao confronto da Série B

Guarani x Vasco é uma das partidas que marca a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente equipes em cenários opostos na competição

Redação Publicado em 18/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani x Vasco é um dos confrontos da Série B - Flickr - Thomaz Marostegan/Guarani FC // Flickr - Daniel Ramalho/CRVG
Guarani x Vasco é um dos confrontos da Série B - Flickr - Thomaz Marostegan/Guarani FC // Flickr - Daniel Ramalho/CRVG

Guarani x Vasco é um dos jogos que marcam a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em momentos diferentes na competição, as duas equipes se enfrentam buscando os três pontos, mas por motivos distintos. Separados por seis pontos, os dois times sabem que o resultado pode ditar o ritmo de cada um no campeonato.

Ainda invicto e vindo de duas vitórias importantes, o Vasco vai a campo jogando fora de casa pela primeira vez depois de dois jogos. Após a vitória contra o CSA por 1 a 0 em jogo complicado, o Cruzmaltino enfrentou o Bahia, então líder da competição, e saiu vitorioso pelo mesmo placar, contando com a ajuda impressionante de seus torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Guarani acumula três empates seguidos e é o 17º colocado na tabela, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Até o momento, em sete jogos na competição, o Bugre acumula apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Somando sete pontos, o clube está a seis de distância do G4, que tem o próprio Gigante da Colina na quarta colocação.

Na história, as equipes já se enfrentaram 39 vezes e quem leva vantagem é o Bugre. Além de oito empates no confronto, o Guarani tem 19 triunfos, enquanto o Vasco soma apenas 12. Em 2021, as equipes se enfrentaram duas vezes e contabilizaram uma vitória para cada lado com um 4 a 1 a favor do clube carioca e 1 a 0 a favor do clube de Campinas.

Guarani enfrenta Vasco
Guarani e Vasco se enfrentam na Série B - Flickr (Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Onde Assistir?

A partida entre Guarani e Vasco acontece nesta quinta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília). Apesar do mando ser do clube bugrino, o confronto acontecerá na Arena Amazônia, em Manaus, porque, segundo os mandantes, o gramado do Brinco de Ouro não está em condições. O jogo será transmitido pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.