Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2020!

Grêmio x Internacional: confira onde assistir e prováveis escalações do Gre-Nal válido pelo Brasileirão

Grêmio e Internacional entram em campo pelo clássico Gre-Nal em momentos conturbados no Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Internacional entram em campo pelo clássico Gre-Nal no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Grêmio e Internacional entram em campo pelo clássico Gre-Nal no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Teremos clássico gaúcho neste sábado, 10! O Grêmiorecebe o Internacional na Arena, às 16h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, e com cada um vivendo momentos igualmente complicados na tabela de classificação, com destaque para o Tricolor.

Com a derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira, 7, a equipe gaúcha se afundou na lanterna do Brasileirão, e hoje ocupa a última posição, com apenas dois pontos somados. Por outro lado, o Internacional está em 14°, com 10 pontos conquistados até aqui.

Falando de escalações, o Grêmio deve chegar diante do principal rival com força total, sem qualquer tipo de desfalque até o momento. A principal novidade, sem dúvidas, é o retorno de Felipão ao comando da equipe.

No entanto, o torcedor não poderá ver o treinador em ação já para essa partida, por enquanto, já que como foi anunciado nesta quarta-feira, 7, o nome do técnico ainda não foi publicado no BID da CBF para reestrear.

Já para Diego Aguirre, o treinador terá que fazer algumas mudanças na equipe, mas terá que treinar primeiro. Jogando diante do SãoPaulo, o comandante tentou uma formação nunca antes utilizada, e não se deu bem.

Além disso, PaoloGuerrero e RodrigoMoledo permanecem no departamento médico, e não entram em campo para o clássico gaúcho.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço por assinatura, pelo pay-per-view do "Premiere", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kanneman e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.