Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PARTIDA DECISIVA!

Grêmio x Brasil de Pelotas: onde assistir ao Gauchão

Equipes se enfrentam em jogo único pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho; confira data, horário e escalações da partida

Redação Publicado em 10/03/2024, às 17h07 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Brasil de Pelotas: onde assistir ao Gauchão - Lucas Uebel/ Grêmio/ Flickr
Grêmio x Brasil de Pelotas: onde assistir ao Gauchão - Lucas Uebel/ Grêmio/ Flickr

Grêmio x Brasil de Pelotas é um dos confrontos que definem mais um classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho. As equipes se enfrentam no início da noite deste domingo, 10, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em jogo único pelas quartas de final.

O Tricolor chega ao mata-mata após a segunda melhor campanha na primeira fase do Gauchão, com 23 pontos. Já o Brasil foi o sétimo colocado, com 15 pontos somados. Assim, o time de Renato Portaluppi tem a vantagem do empate para avançar.

Prováveis escalações

Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo (Du Queiroz); Gustavo Nunes, Pavon e Diego Costa.

Brasil de Pelotas: Gabriel Oliveira; Zé Pedro, Adriel e Bruno Reis; Biteco, Anderson Recife, Maicky, Marcinho e Mário Henrique; Robinho e JP Bardales.

Onde assistir

O duelo entre Grêmio e Brasil de Pelotas terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz traz a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.