Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 12, Grêmio e Bahia se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio; saiba onde assistir

Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil: saiba onde assistir à partida - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira, 12, o Grêmio recebe o Bahia, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena do Grêmio, às 19h (horário de Brasília). Após o primeiro jogo terminar empatado, pelo placar de 1 a 1, o duelo de Tricolores terá um desfecho após os 90 minutos finais, ou nas penalidades máximas.

O Grêmio chega para a partida com a moral elevada, vivendo uma fase positiva na temporada. Apesar da derrota contra o Botafogo, pelo Brasileirão, a equipe está na 3ª colocação e não tem crise dentro do elenco. Por outro lado, mesmo estando muito vivo no confronto, o Bahia está passando por um momento mais conturbado, sem vencer a quatro partidas, mas irá depositar todos seus esforços neste jogo.

Com os cenários apresentados, Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil conta com transmissão ao vivo pelo SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.