Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Bahia x Grêmio na Copa do Brasil, Renato Gaúcho faz aviso: "Isso não..."

A partida entre Bahia x Grêmio pela Copa do Brasil terminou empatada em 1 a 1, e Renato Gaúcho alertou a equipe para o jogo da volta

Após Bahia x Grêmio na Copa do Brasil, Renato Gaúcho desabafou sobre o empate de 1 a 1 durante a noite da última terça-feira - Lucas Uebel / Grêmio
Após Bahia x Grêmio na Copa do Brasil, Renato Gaúcho desabafou sobre o empate de 1 a 1 durante a noite da última terça-feira - Lucas Uebel / Grêmio

Após Bahia x Grêmio na Copa do Brasil, Renato Gaúcho desabafou sobre o empate de 1 a 1 durante a noite da última terça-feira, 4, na Arena Fonte Nova. O Tricolor não vive uma de suas melhores partidas, porém arrancou um empate no final do confronto e conseguiu evitar uma desvantagem para o confronto do próximo dia 12, que será realizado em Porto Alegre. 

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho não escondeu que o 1 a 1 fora de casa foi um bom resultado devido às circunstâncias do confronto. Mesmo assim, ele fez um alerta para os seus jogadores em relação ao jogo de volta. O empate na partida contra o Bahia foi celebrado, mas Portaluppi garantiu que o Grêmio vai precisar de seus torcedores para conseguir uma classificação para as semifinais. Além disso, ele valorizou o resultado devido ao "caldeirão" que encontrou na Arena Fonte Nova. 

"Conseguimos um bom resultado e isso não nos credencia para a semifinal. Mas é sempre importante você não perder, principalmente nesse caldeirão. Não foi uma grande partida do Grêmio, mas soubemos sofrer. Sabíamos que o Bahia ia pressionar. Suportamos bem, tomamos um gol com um minuto do segundo tempo. Mas a equipe soube reagir", iniciou a sua análise.

Conseguimos de empate que dá uma tranquilidade maior para jogar em Porto Alegre, para 50 mil pessoas. Sempre importante você não perder fora de casa. Foi um bom resultado", completou. 
Jogadores do Grêmio
Grêmio arrancou o empate contra o Bahia no final da partida, e Cuiabano deu esperanças ao Tricolor (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

É importante destacar que Grêmio e Bahia precisam de uma simples vitória para conseguir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Se uma das equipes atingirem a vantagem no confronto de volta, elas vão alcançar um lugar nas semifinais. Se o empate persistir, a decisão ficará para as penalidades. A expectativa para o jogo em Porto Alegre é grande e os times prometem dar tudo de si para tentar levar o título nacional.