Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Goiás x Vitória: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Vitória se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Goiás e Vitória se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Após perder os três últimos jogos para Avaí, Vila Nova e Vasco, o Goiás despencou da segunda para a quinta posição na tabela, se encontrando, no momento, fora do G4. Assim, o Esmeraldino precisa desesperadamente voltar a vencer se quiser continuar sonhando com uma vaga no grupo dos quatro clubes que voltarão para a elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Já o Vitória briga na parte de baixo da tabela. Com 26 pontos, a equipe baiana se encontra na 18ª posição, três pontos atrás do Brusque, primeiro time fora do Z4. Entretanto, o clube não tem feito muita coisa para sair dessa situação desconfortável, já que nos últimos cinco jogos somou apenas três pontos, quando empatou com Brusque, Coritiba e Botafogo, além de ter perdido para Remo e Londrina.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes apresenta muito equilíbrio, com o Vitória levando a melhor com 15 vitórias, contra 14 do Goiás. Além disso, ainda houveram outros 11 empates entre eles, totalizando 40 duelos disputados. No primeiro turno, jogando no Barradão, as equipes saíram empatadas em 1 a 1.

Onde assistir?

Goiás e Vitória se enfrentam neste sábado, 2, às 16h, no Estádio da Serrinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Apodi, Reynaldo, David Duarte e Artur; Rezende e Fellipe Bastos; Diego, Elvis e Alef Manga; Nicolas (Mezenga)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Fernando Neto, Pablo Siles e Cedric; Marcinho, Eron e Bruno Oliveira.