Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / NOVA TENTATIVA!

Fluminense prepara oferta para contratar zagueiro do Goiás; veja detalhes!

Jogador tem contrato com o Goiás até o final do ano e está na mira do Fluminense

Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h15

Jogador tem contrato com o Goiás e está na mira do Fluminense - GettyImages
Jogador tem contrato com o Goiás e está na mira do Fluminense - GettyImages

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Fluminense já parece estar preocupado com o ano que vem. Por isso, o clube retomou o interesse na contratação do zagueiro David Duarte, que tem contrato com o Goiás.

De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Tricolor das Laranjeiras pretende acertar a chegada de David Duarte nos próximos dias. Para isso, a equipe carioca vem preparando uma nova oferta ao zagueiro.

 

Segundo a publicação, David Duarte pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro, já que decidiu não renovar o vínculo com o Goiás. Portanto, o zagueiro permanece na equipe apenas até o final deste ano.

Por isso, o Fluminense retomou o interesse na contratação de David Duarte. Vale destacar que o clube carioca entrou em contato com o Goiás e com o zagueiro no início deste ano, mas as negociações não tiveram um final feliz.

Ainda segundo a publicação, as conversas com o Goiás não deram certo por conta da postura adotada pela diretoria. Na negociação para liberar David Duarte, o Esmeraldino pediu algo em torno de R$ 4,5 milhões para vender o zagueiro.

Com a recusa por parte do Fluminense, David Duarte se incomodou com a diretoria goiana, já que deixou claro que queria ir ao clube da Série A. No mês de março deste ano, o zagueiro confessou a vontade em entrevista ao jornal O Dia.

O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar”, disse David Duarte.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!