Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Goiás x São Paulo: confira onde assistir à partida!

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha; o confronto é válido pela 38ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/11/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás recebe o São Paulo pela 38ª rodada do Brasileirão - Rubens Chiri / São Paulo FC
Goiás recebe o São Paulo pela 38ª rodada do Brasileirão - Rubens Chiri / São Paulo FC

Goiás x São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Por mais difícil que seja, o Tricolor ainda tem chances de se classificar para a pré-Libertadores e busca uma vitória. Já o Esmeraldino, com o acesso garantido de forma tranquila, joga para fechar 2022 com chave de ouro.

Vindo de duas duras derrotas contra Fluminense e Internacional, o São Paulo chega para a última rodada com chances de classificação para a Libertadores, mas a situação não é tão simples. O time de Rogério Ceni precisa vencer o Goiás e torcer contra Fortaleza, América-MG e Botafogo. Caso uma dessas equipes vença, o Tricolor Paulista não conseguirá assumir a 8ª colocação e ficar com a última vaga para a competição continental.

Por outro lado, mesmo sendo derrotado na última partida, o Goiás vem tranquilo para encerrar uma boa temporada no Brasileirão. Com 46 pontos conquistados, os goianos ocupam a 13ª posição, já confirmaram a manutenção na Série A e, mais do que isso, estão garantidos na Copa Sul-Americana de 2023.

Um ponto a ser destacado nesse confronto é o embate de dois dos três principais goleadores do Brasileirão. Pelo Goiás, Pedro Raúl tem 19 gols e é o vice-artilheiro da competição. Já o São Paulo conta com o seu camisa 9 Jonathan Calleri, que marcou 18 vezes. Ambos ficam atrás apenas do principal atacante do campeonato, Germán Cano, do Fluminense, que balançou as redes em 25 oportunidades.

Em jogo movimentado, Goiás e São Paulo empataram por 3 a 3 no primeiro turno (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Em jogo movimentado, Goiás e São Paulo empataram por 3 a 3 no primeiro turno (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Com os cenários apresentados, Goiás x São Paulo acontece na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O confronto válido pela última rodada do Brasileirão contará com a transmissão ao vivo do Premiere (canal pay per view). Por fim, o SportBuzz traz os destaques da partida após o apito final.