Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS DA EURO!

França x Irlanda: saiba onde assistir às Eliminatórias da Euro!

A França volta a campo pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024 contra a Irlanda, buscando manter o 100% de aproveitamento e a liderança de seu grupo

França e Irlanda pela Eliminatória da Euro - Getty Images
França e Irlanda pela Eliminatória da Euro - Getty Images

França x Irlanda se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Depois de quatro partidas disputadas, os atuais vice-campeões do mundo ainda não tropeçaram na competição, e pretendem manter o bom retrospecto nesta Data Fifa.

Enquanto isso, a Irlanda quer surpreender no difícil grupo que conta com a Grécia na segunda colocação, além da Holanda em penúltimo. Por isso, a importância de pontuar contra as favoritas aumenta, já que os times à frente podem escapar da vista a qualquer momento e se distanciar rumo à classificação.

Assim, Kyllian Mbappé e companhia devem ter trabalho para bater a equipe adversária em um jogo que contará com muita emoção. A partida terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo o que acontecer de melhor.