Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES

França x Áustria: saiba onde assistir

França x Áustria é um dos embates da Liga das Nações correspondentes à 5ª rodada em sua fase de grupos; partida está prevista para esta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 21/09/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França x Áustria se enfrentam na Liga das Nações - Getty Images
França x Áustria se enfrentam na Liga das Nações - Getty Images

França x Áustria é um dos confrontos válidos pela Liga das Nações em sua 5ª rodada na fase de grupos, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 22. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá o Stade de France como palco do confronto, onde os Galos assumem a posição de mandantes.

JOGO DA IDA

Na sexta-feira do dia 10 de junho, Áustria e França se enfrentaram, no Estádio Ernst-Happel, pela 3ª rodada da fase de grupos da Nations League. Durante o primeiro tempo, a França até conseguiu ameaçar a Áustria algumas vezes com Benzema, mas viu o adversário abrir o placar com Weimann. Já na segunda etapa, Mbappé saiu do banco para empatar e salvar os franceses, que ainda não venceram e estão na lanterna do Grupo 1.

NA TEMPORADA

Ainda que seja uma das favoritas para a Copa do Mundo no Catar, a Seleção Francesa deixa a desejar no campeonato da UEFA. Com inúmeras lesões (incluindo a de Benzema), a equipe se coloca como lanterninha de seu grupo na competição, sem ter conquistado uma vitória sequer; nas últimas quatro rodadas, foram duas derrotas e dois empates.

O elenco da Áustria, por sua vez, busca arrancar o 2º lugar da Croácia e sonhar com a possibilidade de dominância em sua chave, o que garantiria uma vaga na “Final Four”. A campanha do time é resumida em um triunfo, uma igualdade e dois reveses. Em seu último embate no torneio, foi anulada pela líder Dinamarca, com o placar de 2 a 0.

França x Áustria se enfrentando na Liga das Nações
França x Áustria se enfrentando na Liga das Nações (Créditos; Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida França x Áustria desta quinta-feira, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.