Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Fortaleza x Vasco: saiba onde assistir ao Brasileirão

Fortaleza x Vasco é um dos confrontos do Brasileirão 2023 válidos pela sua 8ª rodada; partida na Arena Castelão está marcada para este sábado, 27

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 27/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Vasco será definido na Série A do Brasileirão - Mateus Lotif/Fortaleza EC/Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Fortaleza x Vasco será definido na Série A do Brasileirão - Mateus Lotif/Fortaleza EC/Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

Fortaleza x Vasco é um dos embates do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 8ª rodada, o qual ocorrerá neste sábado, 27. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Tricolor do Pici assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. Em sua partida mais recente, o Fortaleza triunfou em casa diante do San Lorenzo por 3 a 2, na fase de grupos da Libertadores. O Vasco, por outro lado, acabou sendo derrotado pelo São Paulo no Morumbi por 4 a 2, em duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

ONDE ASSISTIR?

A partida Fortaleza x Vasco deste sábado, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto terá transmissão exclusiva pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.