Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa do Brasil

Fortaleza x CRB: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/07/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Fortaleza e CRB - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Fortaleza e CRB - Getty Images / Divulgação

As oitavas de final da Copa do Brasil começaram essa semana,  e hoje teremos o confronto de ida entre Fortaleza e CRB

O Fortaleza vem de uma vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro contra o RB Bragantino por 1x0 e é o 3º colocado na tabela, com 27 pontos. Na Copa do Brasil, eliminaram o rival Ceará SC com um placar agregado elástico de 4 a 1. 

O CRB também vem de vitória contra o Sampaio Corrêa fora de casa por 3 a 2 e também é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, mas da Série B. No entanto, na CDB eliminaram o atual campeão Palmeiras nos pênaltis (4 x 3) após um placar agregado de 1x1. O resultado impressionante levantou as expectativas do clube, que sonha em avançar ainda mais nessa campanha. 

Onde assistir

Fortaleza e CRB se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (29/07), às 16h30 na Arena Castelão. A transmissão será feita pelos canais SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

CRB: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Ewerton Páscoa e Alexandre Melo; Marthã, Emerson Ramon e Diego Torres; Evandro, Wesley e Careca.