Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x América-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fluminense e América-MG se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão; confronto representa uma briga direta pela 8ª posição da tabela, já que ambas equipes somam 45 pontos

Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e América-MG se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão - Getty Images
Fluminense e América-MG se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão - Getty Images

O Fluminense vem vivendo uma verdadeira montanha russa neste final de Campeonato Brasileiro. Alternando entre vitórias e derrotas, dos últimos oito jogos que disputou, o Tricolor carioca venceu quatro e perdeu os outros quatro, estando atualmente na 8ª posição da tabela, com 45 pontos.

Para o confronto contra o América-MG, o técnico Marcão não contará com o atacante Lucca, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Juventude, cujo o Fluminense saiu derrotado, por 1 a 0.

Já o Coelho vem embalado por uma ótima sequência de resultados. Utilizando a mesma escalação há três jogos consecutivos, o time de Marquinhos Santos vem de duas vitórias e um empate, que fizeram com que a equipe chegasse aos mesmos 45 pontos do Fluminense, ocupando a 9ª posição. Assim, o duelo com os cariocas representa uma briga direta pela 8ª colocação do Brasileirão.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é equilibrado, mas o América-MG tem uma ligeira vantagem de cinco vitórias (mesmo número de empates), contra três do Fluminense. No primeiro turno, o Coelho levou a melhor jogando no Independência e venceu por 1 a 0.

Onde assistir?

Fluminense e América-MG se enfrentam neste domingo, 21, às 17h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino e Marlon; Yago Felipe e Wellington; Caio Paulista, Martinelli e Jhon Arias; Fred (John Kennedy).

AMÉRICA-MG: Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann e Marlon; Lucas Kal; Ademir, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Zárate.