Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Bragantino: saiba onde assistir à partida do Brasileirão

Nesta quinta-feira, 23, Flamengo e Bragantino se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão, em partida atrasada, às 21h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Redação Publicado em 23/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Bragantino: saiba onde assistir à partida do Brasileirão - Getty Images
Flamengo x Bragantino: saiba onde assistir à partida do Brasileirão - Getty Images

Nesta quinta-feira, 23, oFlamengo recebe o Red Bull Bragantino, em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Tratando de duas equipes que ainda sonham com o título do campeonato, o jogo é importante para igualar o número de rodadas com Grêmio, Palmeiras e Botafogo.

Após um período de treinamentos durante a Data Fifa, o Flamengo chega para essa partida com a moral elevada, pois carrega uma sequência de três jogos sem perder, apesar do empate contra o Fluminense. O Bragantino, por sua vez, empatou na última rodada contra o Botafogo e carrega duas partidas sem vitória no Brasileirão.

Com os cenários apresentados, Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.